Passar para o conteúdo principal

Proteger as vidas
mais frágeis

Política de Air Liquide Healthcare Ibéria

A Air Liquide Healthcare Ibérica (ALH) possui uma Política extensiva a todas as suas atividades baseada nas linhas de orientação do Grupo Air Liquide, que é definida pela Direção Geral, cujo cumprimento é uma condição imprescindível para satisfazer as necessidades dos seus clientes, acionistas e colaboradores, bem como para a preservação do ambiente, enquadrada num compromisso para um desenvolvimento sustentável.

Nesse sentido ALH procura:

  • Entender e satisfazer as necessidades das partes interessadas, através de uma maior aproximação aos seus clientes, doentes, prescritores e instituições para assegurar a qualidade dos produtos e serviços
  • Basear metodologias e recursos em princípios de eficiência de forma a assegurar a qualidade dos produtos e serviços num princípio de desenvolvimento sustentável
  • Garantir a segurança e saúde dos colaboradores tendo como base o objetivo do zero acidentes e incidentes, estabelecendo e implementando as condições necessárias para os evitar. Contribuir para a segurança dos doentes na utilização das terapias providenciadas
  • Prevenir impactos ambientais através da prevenção da poluição e a preservação do ambiente em todas as atividades, produtos e serviços
  • Preparar, motivar e garantir o total envolvimento dos trabalhadores da empresa, através de formação contínua e da sua sensibilização para os compromissos da presente política
  • Cumprir todos os requisitos legais aplicáveis e requisitos do Grupo Air Liquide bem como das boas práticas aplicáveis aos sectores da atividade de ALH
  • Implementar, manter e melhorar o funcionamento do Sistema de Gestão Ibérico, de acordo com as normas ISO 9001, ISO 13485, OHSAS 18001, ISO 14001, ISO 50001 com as Directivas 93/42/CE e 2007/47/CE, as Boas Práticas de Fabrico e de Distribuição e requisitos internos definidos pelo Grupo Air Liquide.
  • Estabelecer os objectivos de melhoria e metas intercalares, tendo em conta o princípio de melhoria contínua e a eficácia dos Sistema
  • Antecipar as necessidades e expectativas dos seus clientes, com soluções inovadoras.