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Air Liquide Healthcare Ibéria

Política de Air Liquide Healthcare Ibéria

A Air Liquide Healthcare Ibéria (ALHI), entidade que agrupa as empresas Air Liquide Healthcare Espanha S.L. (ALHE), Care4Chronics S.L.U., Air Liquide Medicinal S.A., Vitalaire S.A. e Gasoxmed S.A., possuí uma Política extensiva a todas as suas atividades, com base nas linhas de orientação do Grupo Air Liquide, que é definida pela Direção Geral, cujo cumprimento é uma condição imprescindível para satisfazer as necessidades e expectativas das partes interessadas (clientes, acionistas e trabalhadores), bem como para a preservação do ambiente, enquadrada num compromisso para um desenvolvimento sustentável.

A ALHI tem como MISSÃO "Liderar a transformação no Healthcare, desenvolvendo uma equipa disposta a assumir novos desafios em ambientes complexos e, posicionando-se como uma referência para os nossos clientes, com os quais, construímos relações de confiança com base na inovação e atenção personalizada".

A VISÃO de ALHI “Acompanhamos as pessoas nos seus momentos vitais, fornecendo soluções sustentáveis e estimulantes que criam o futuro no Healthcare”.

Nesse sentido a Air Liquide Healthcare Ibéria compromete-se a:

Entender e satisfazer as necessidades e expectativas das partes interessadas, através de uma maior aproximação aos seus clientes, pacientes, prescritores e instituições para assegurar a qualidade dos seus produtos e serviços;

Preparar, motivar e garantir o pleno desenvolvimento dos trabalhadores da empresa, através da formação contínua e da sua consciencialização para os compromissos da presente política;

Aplicar uma metodologia com base na eficiência contínua de forma a assegurar a qualidade dos produtos e serviços sob o princípio de um desenvolvimento sustentável;

Cumprir todos os requisitos legais aplicáveis e os requisitos do Grupo Air Liquide, bem como as Boas Práticas aplicáveis aos sectores de atividade de ALHI;

Garantir a segurança e saúde dos trabalhadores, tendo como base o objetivo de zero acidentes, estabelecendo e implementando as condições necessárias para os evitar. Contribuir para a segurança dos pacientes na utilização das terapias disponibilizadas;

Implementar, manter e melhorar o funcionamento do Sistema de Gestão Ibérico, de acordo com as normas ISO 9001, ISO 13485, ISO 45001, ISO 14001, Diretivas 93/42/CEE e 2007/47/CE, Boas Práticas de Fabrico, Boas Práticas de Distribuição e os requisitos internos definidos pelo Grupo Air Liquide;

Promover a comunicação, a participação e a consulta direta e aberta com os trabalhadores e seus representantes, bem como entre os diferentes níveis da organização (utilizando os meios existentes na empresa como comitês de segurança e saúde, grupos trabalho ou reuniões);

Estabelecer os objetivos de melhoria e metas intercalares, tendo em conta o princípio da melhoria contínua e a eficácia do Sistema;

Proteger o ambiente através da aplicação de políticas preventivas para reduzir os impactos ambientais e a poluição, em todas as suas atividades, produtos e serviços;

Antecipar as necessidades e expectativas dos seus clientes, com soluções inovadoras.

Tudo isto, contando com os VALORES de ALHI: Pessoas, Comprometidos, Apaixonados, Éticos e Dinâmicos.

Juan Carlos VILLAVERDE

Diretor QHSE & Regulamentar

Air Liquide Healthcare Ibéria

Ángel BAJILS

Diretor Geral

Home Healthcare Ibéria

Jesús BERISTAIN

Diretor Geral

Medgas Ibéria

PDF iconDownload politica_air_liquide_healthcare_iberia.pdf (2.97 MB)