Passar para o conteúdo principal

A Air Liquide Medicinal é certificada no fabrico e manutenção de redes de distribuição de gases medicinais e presta aconselhamento e acompanhamento aos seus clientes em todas as etapas do processo.

O que é o Sistema de Distribuição de Gases Medicinais (SDGM)?
O Sistema de Distribuição de Gases Medicinais é um dispositivo médico segundo a diretiva 93/42/CE que se destina a fornecer gases medicinais ao longo das diferentes salas e serviços que constituem uma unidade de saúde.

Este serviço oferecido pela Air Liquide Medicinal tem como objectivo fornecer medicamentos (Oxigénio Medicinal, Ar Medicinal, Protóxido de Azoto Medicinal) ou gases para fins médicos (p.ex. Dióxido de Carbono) desde as fontes de produção até aos pontos de consumo. Além disso, pode incluir, um sistema de exaustão de gases anestésicos e a instalação utilizada para a aspiração médica de secreções (equipamento de vácuo).

Componentes do Sistema de Distribuição de Gases Medicinais

Qualidade e segurança nas instalações

Os Sistemas de Distribuição de Gases Medicinais (SDGM) da Air Liquide Medicinal têm todas as garantias e rastreabilidade essenciais para a qualidade e segurança dos pacientes e profissionais de saúde, uma vez que cumprem os regulamentos legais em vigor e todos os requisitos farmacêuticos, assim como as normas ISO 7396-1, ISO 7396-2 e F DS 90-155.

Para consultar mais informações sobre o dispositivo médico Sistema de Distribuição de Gases Medicinais clique aqui.

Para mais informações ou pedido de proposta comercial contacte-nos.

Contacte-nos

Para mais informações por favor contacte-nos ou deixe-nos a sua mensagem.

Plataforma de Atendimento ao Cliente : 808 202 033