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Portal do Cliente

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Vantagens do Portal do Cliente

Saiba como o Portal o pode ajudar

O Portal do Cliente é: 

1. Uma ferramenta através da qual pode gerir o seu relacionamento com a Air Liquide Medicinal

2. Uma forma de colocar encomendas

3. Uma plataforma de consulta dos produtos sob contrato, do estado e histórico de encomendas, faturação e guias de remessa

4. Um instrumento de comunicação com a Air Liquide através do formulário ou pedido de contacto

Mais conveniência

Os produtos estão segmentados de acordo com a atividade, o que faz com que a procura seja mais rápida e específica.

Quando entra no Portal surge um pop-up com as diferentes atividades. Deve selecionar a opção correta de acordo com o seu campo de atividade.  Caso salte este passou ou queira selecionar uma atividade diferente, clique na barra no canto superior esquerdo da página principal e selecione segmento de marketing.

Mais opções

Através do Portal pode:

  1. consultar e comparar as diferentes variantes dos produtos
  2. consultar o catálogo de produtos, equipamentos e serviços integralmente
  3. consultar os preços dos gases (caso tenha contrato de fornecimento prévio)
  4. pedir cotação para gás, equipamentos e serviços

 

A página principal do Portal apresenta toda a oferta ALM por categorias:

No catálogo do Portal pode encontrar ofertas ajustadas às suas necessidade, consultar imagens e descrições e colocar encomendas (se já se tiver registado no Portal) ou registar-se / iniciar sessão para solicitar uma cotação.

Mais prático

O Portal do Cliente está disponível para consultas 7 dias / 7, 24 horas / 24. A colocação de encomendas e pedidos de cotação ou contacto pode ser feita em qualquer lugar e hora.

Se for cliente ALM, e após efetuar o registo no Portal, dirija-se a “O meu espaço”, onde pode consultar: O "Menu Principal", "O meu perfil", "As minhas contas", "Os meus produtos", "As minhas encomendas", "As minhas entregas" e "As minhas faturas". Para pedidos de cotação efetue o registo no Portal e/ou faça login. Para pedidos de contacto dirija-se ao menu “Contacto” em qualquer página do Portal e (1) preencha o formulário de contacto ou (2) clique na opção “Ser Contactado”.

Nota: O processamento de pedidos é feito em dias úteis no horário de funcionamento da empresa.