Passar para o conteúdo principal

KEOL™: Ar medicinal sintético é um gás medicinal classificado como medicamento utilizado na ventilação mecânica (em anestesia, ressuscitação, ventilação) e nebulização (em aerosolterapia é utilizado como vetor no tratamento).

O que é Ar Medicinal?

O Ar Medicinal é um gás composto de Oxigénio e Azoto na mesma proporção que se encontra na atmosfera/ambiente (cerca de 21% e 78%, respectivamente) e é fornecido ao paciente através de um sistema de distribuição de gases medicinais ou garrafas.  

O Ar Medicinal permite um consumo seguro porque a sua substância activa, o Oxigénio, é o mesmo encontrado no ambiente, mas sem qualquer contaminação externa. Este medicamento é essencial em hospitais e centros de ambulatório, para utilização tanto em doentes pediátricos como adultos.

O que é o KEOL™?

O Ar Medicinal Sintético na Air Liquide Medicinal chama-se KEOL™ e é composto por 20,66–22,83 % v/v de Oxigénio medicinal e o remanescente de Azoto​​​​​.

Indicações para KEOL™

KEOL™ é utilizado na respiração assistida e as suas principais indicações terapêuticas são:

  • Ventilação mecânica: Em anestesia, ressuscitação, ventilação: KEOL™ é usado como gás de alimentação dos respiradores em respiração assistida.
  • Nebulização: Em aerosolterapia, KEOL™ é utilizado como vetor no tratamento.

Air Liquide Medicinal oferece aos seus clientes diferentes tamanhos de garrafas KEOL™ dar resposta à diferentes necessidades. Para mais informações consulte-nos.

Para ver o Resumo das Caraterísticas do Medicamento e o Folheto Informativo clique aqui.

Contacte-nos

Para mais informações por favor contacte-nos ou deixe-nos a sua mensagem.

Plataforma de Atendimento ao Cliente : 808 202 033