Passar para o conteúdo principal

Air Liquide Medicinal oferece uma linha integral de equipamento criogénico para o transporte, manipulação e armazenamento de azoto líquido e de amostras biológicas.

Equipamento para Criobiologia
A Air Liquide Medicinal oferece uma linha abrangente de equipamento criogénico para o transporte, manuseamento e armazenamento de azoto (N2) líquido e amostras biológicas. Além disso, oferece produtos especialmente concebidos para clínicas de Fertilização in vitro (FIV), bancos de sangue, tecidos e células, laboratórios de investigação e dermatologia.

Preservação de Amostras Biológicas

A Air Liquide Medicinal dispõe de uma vasta gama de recipientes de várias capacidades concebidos para utilização em centros de inseminação, bancos de óvulos e de esperma, clínicas de fertilidade, laboratórios farmacêuticos e centros de investigação biológica. Graças ao design inovador dos recipientes, o consumo de azoto líquido é otimizado, reduzindo os custos e aumentando a eficácia. Da mesma forma, os sistemas de monitorização e alarme fornecem a garantia de segurança que as amostras requerem.

Transporte de Amostras Biológicas

Para transportar amostras biológicas ou pequenos volumes de azoto líquido, a Air Liquide Medicinal oferece recipientes de diferentes tamanhos, dependendo de cada necessidade (1Lt a 20Lt de capacidade), e incorporando diferentes tipos de embalagem, bem como palhetas, cryo-tubos ou sacos. Estes recipientes cumprem a regulamentação internacional sobre o transporte de mercadorias perigosas por estrada, ar e caminhos-de-ferro.

Armazenamento e Transporte de Azoto Líquido

A Air Liquide Medicinal tem uma vasta gama de recipientes não pressurizados que podem ser utilizados para o armazenamento de azoto líquido. Estes têm uma capacidade de 11 a 100Lt, um tempo de armazenamento estático de 180 dias e uma garantia de 6 anos sob vácuo.

Os recipientes auto-pressurizados têm uma capacidade de 35 a 100Lt, são fáceis de utilizar e estão equipados com uma válvula para dispensar o azoto líquido com segurança. A unidade mais pequena tem o tamanho ideal para ser colocada debaixo da bancada  do laboratório ou do posto de trabalho, poupando espaço.

Equipamentos de Proteção individual (EPI)

A segurança é vital quando se trabalha com líquidos criogénicos. É por isso que a Air Liquide Medicinal fornece todos os dispositivos de segurança necessários para reduzir o risco de anoxia e queimaduras criogénicas bem como, viseiras, óculos de segurança, luvas, botas, aventais e detectores de oxigénio.

Para mais informações ou pedido de proposta comercial  contacte-nos.

Modelador de Pastilhas de CO₂

Produção rápida e pontual de pequenas quantidades de gelo seco a partir de uma garrafa de dióxido de carbono (CO2) com tubo prolongador.
Utiliza-se geralmente em laboratório para obter um frio de até -78° C. Em uso normal permite produzir cerca de 20 “pastilhas” de gelo seco a partir de uma garrafa de 20 kg de CO2.

Para mais informações ou pedido de proposta comercial  contacte-nos.

Contacte-nos

Para mais informações por favor contacte-nos ou deixe-nos a sua mensagem.

Plataforma de Atendimento ao Cliente : 808 202 033